sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Stalker escapa da prisão

Robert Dewey Hoskins, um dos mais conhecidos e violentos stalkers de Madonna, fugiu do hospital onde estava internado desde o passado mês de Julho.
Hoskins foi sentenciado a dez anos de prisão em 1996, devido ao seu comportamento obsessivo e ameaçador para com Madonna. Madonna testemunhou em tribunal, afirmando que «tinha pesadelos com o stalker». Na altura, Madonna contou que Hoskins disse a um dos seus guarda-costas que se «não me conseguisse ter, cortaria a minha garganta de orelha a orelha». Entre os incidentes com Hoskins, está a muito falada invasão da propriedade de Madonna em Hollywood, apenas parada pelos seguranças de Madonna que tiveram de ferir o stalker com dois tiros.
Depois de sair da prisão, Hoskins passou largo tempo num hospital. Em Julho de 2011, foi de novo detido devido a vandalismo e internado na unidade hospitalar de onde escapou esta semana.
Segundo a BBC, Hoskins saiu do hospital pelo seu próprio pé sem que ninguém reparasse. As autoridades informaram o público para se manter longe do stalker, porque «Hoskins é muito violento».

Sem comentários:

Enviar um comentário