sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Madonna fala sobre gesto obsceno de M.I.A

Madonna falou  sobre a controvérsia provocada por M.I.A ao fazer um gesto obsceno durante a sua actuação no intervalo do Super Bowl. A NBC pediu desculpa pela atitude de M.I.A, mas até agora Madonna ainda não se tinha pronunciado sobre o assunto.

Madonna disse, em entrevista ao programa de rádio diário de Ryan Seacrest:

«Fiquei muito surpreendida. Não fazia ideia. E não fiquei nada feliz. Eu sei que é punk rock e isso tudo, mas para mim, havia um sentimento tão grande amor e boas energias positivas, que aquilo me pareceu negativo. É uma coisa tão de... adolescente, uma coisa irrelevante... havia um sentimento tão grande de amor e união ali. Qual é que foi a ideia dela? Foi algo sem sentido.»

Sem comentários:

Enviar um comentário