quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Madonna promete não mostrar os mamilos no espetáculo do Super Bowl

Madonna prometeu que não ia mostrar os mamilos na sua performance no intervalo do evento desportivo Super Bowl, este domingo. Madonna referia-se ao incidente que ocorreu durante a atuação de Janet Jackson no mesmo evento em 2004. Em entrevista a Jay Leno, Madonna disse: "Sem dúvida, não haverá mamilos. Eu não iria por aí - não gosto de me repetir".

A atuação de Madonna durará 12 minutos e incluirá a primeira apresentação ao vivo do novo single "Gimme All Your Luvin", na companhia de M.I.A. e Nicki Minaj. O tema é o cartão-de-visita do novo álbum MDNA, que tem edição marcada para o dia 26 de março.

Sobre M.I.A. e Minaj, Madonna disse em entrevista ao jornalista Anderson Cooper: "Sou fã da música delas mas também gosto do facto de serem independentes. São atrevidas e únicas e têm vozes individuais. E não são estrelas pop convencionais. Admiro-as às duas... Na verdade, adoro-as".

Sobre o beijo na boca que Nicki Minaj disse ter recebido da rainha da pop, a artista disse: "Era o aniversário dela e era, na verdade, o final de um daqueles longos dias de filmagens e nós estavamos a brindar ao aniversário dela. Depois de alguns goles de champanhe beijei-a, sim".

Sem comentários:

Enviar um comentário