quinta-feira, 11 de março de 2010

MG ICON


Foi confirmado o lançamento da linha de roupas assinada por Madonna. A marca Material Girl Icon é voltada para mulheres dos 13 aos 25 anos e terá roupas, sapatos, bolsas e joias com preços muito acessíveis. Esta colecção foi inspirada e desenhada em colaboração com Madonna e a sua filha Lourdes, juntamente com o departamento de moda do grupo Iconix.

Neil Cole, CEO da Iconix declarou: Nós estamos excitados por anunciar a primeira de várias novas marcas que serão desenvolvidas sob a nossa parceria com Madonna. "Material Girl" tem um forte parceiro retalhista, a Macy's, e estamos ansiosos por trabalhar juntos e trazer algo de novo e inovador aos nossos consumidores.

A responsável pelo gabinete de merchandising da Macy's também falou sobre a mais recente colaboração, dizendo Nós acreditamos que "Material Girl" será uma marca dinâmica para a Macy's e estamos desejosos de trabalhar com Madonna, Lourdes e a equipa do Iconix. Madonna é um ícone da Moda que pode trazer toda uma nova dimensão para os nossos consumidores mais novos.

Sem comentários:

Enviar um comentário