sábado, 6 de março de 2010

Jesus Luz em Portugal


Os rumores da vinda de Madonna causaram algum alvoroço à porta de uma discoteca de Lisboa. Mas era só Jesus Luz...

Perto da uma da manhã, os seguranças da discoteca Kapital alertaram os jornalistas que já se concentravam à porta: "Madonna vem aí. Chega daqui a quinze minutos." Palpitaram corações, alertaram-se redacções e estabeleceram-se contactos. Começou, entretanto, a circular um rumor que apontava para a presença da cantora no Restaurante Gambrinus. Tudo isto enquanto o namorado Jesus Luz jantava num outro espaço do Grupo K, o Urban Beach, separado da Kapital apenas pela linha do comboio.

O que se passou depois viria a ser confirmado algumas horas mais tarde como uma manobra de diversão. Tendo sido estranha a forma pomposa como a presença de um vulto com a dimensão de Madonna foi anunciado, a verdade é que os seguranças trataram de isolar a entrada para ser aberto um corredor de acesso. A artista - garantiam - iria entrar pela porta da frente e seria depois acomodada numa zona privada da discoteca à qual os jornalistas não teriam acesso. Pelo que as imagens e possíveis declarações à entrada seriam as únicas possíveis.

Os minutos foram passando e nem sinais de Madonna ou do namorado. A cada carro de alta cilindrada ou com vidros fumados que passava, a atenção redobrava. Mas nada. Até que...já depois da hora "marcada" pelos seguranças, um automóvel parou em frente à Kapital. Os fotógrafos aproximaram--se e dispararam sem piedade. Seria Madonna? Não, era Marie Bouret que, juntamente com Jesus Luz, seria responsável pela animação da casa durante a noite. O verdadeiro balde de água fria só não foi maior porque naquele momento ainda não chovia copiosamente.

Contudo, a esperança de ainda chegar a ver Madonna - o acesso da discoteca à estrada estava repleto de fãs e curiosos, entre os quais a actriz Sofia Arruda - praticamente morreu ali.

Um novo cordão humano seria entretanto formado, mas já para assistir à chegada supersónica de Jesus Luz à Kapital. E quando um outro segurança assumiu perante os jornalistas que era impossível alguém ter confirmado a presença de Madonna, a história ficou explicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário