sexta-feira, 26 de março de 2010

Madonna fala sobre nova colecção da Macy's

Madonna falou sobre como a sua filha Lourdes a inspirou na sua nova colecção juvenil “Material Girl”, que será vendida nas lojas Macy's.
“Eu usei a moda para me espressar no meu trabalho durante toda a minha vida, e agora, tenho uma filha de 13 anos que está obcecada com a moda, como se fosse uma progressão natural da minha vida”, diz ela.
A Colecção Material Girl consiste em vestuário, calçados, bolsas e jóias, tudo inspirado pela música e moda do início da carreira de Madonna.
“Eu acredito, porque ela tem um grande estilo” diz Madonna, acrescentando que a filha faz a maioria das decisões sobre a colecção. “Nós raramente discordamos quando se trata de roupas. É por isso que a maior parte do meu roupeiro está a ser constantemente invadido."

Sem comentários:

Enviar um comentário