terça-feira, 30 de novembro de 2010

Madonna na inauguração do ginásio Hard Candy Fitness, no México

Centenas de fãs alinharam-se na rua onde a rainha da pop inaugurarou, na segunda-feira, na cidade do México, o primeiro ginásio da cadeia Hard Candy Fitness.

A cidade do México, com 20 milhões de habitantes, foi o local escolhido para o primeiro ginásio, que fica num prédio com 2,800 metros. "Eu tenho uma história no México. Sempre senti uma conexão por causa do meu amor e interesse por Frida Kahlo", afirmou a cantora, referindo-se à artista já imortalizada no cinema. Madonna deu ainda uma pequena aula a alguns "clientes" previamente selecionados e falou de 2011 como um ano agitado, com o novo filme a um novo álbum.

Dentro da academia, Madonna deu uma breve lição de dança a alguns clientes sortudos escolhidos pela organização. Ela disse que 2011 será um ano agitado, com um novo filme e mais um álbum, sucessor de "Hard candy".

O projecto da Hard Candy Fitness é uma parceria da cantora com o seu empresário, Guy Oseary, e Mark Mastrov, o criador da 24 Hour Fitness, rede com mais de 420 ginásios em 16 países.

Sem comentários:

Enviar um comentário