terça-feira, 30 de novembro de 2010

Madonna - 27 Years in 5 Minutes

Madonna na inauguração do ginásio Hard Candy Fitness, no México

Centenas de fãs alinharam-se na rua onde a rainha da pop inaugurarou, na segunda-feira, na cidade do México, o primeiro ginásio da cadeia Hard Candy Fitness.

A cidade do México, com 20 milhões de habitantes, foi o local escolhido para o primeiro ginásio, que fica num prédio com 2,800 metros. "Eu tenho uma história no México. Sempre senti uma conexão por causa do meu amor e interesse por Frida Kahlo", afirmou a cantora, referindo-se à artista já imortalizada no cinema. Madonna deu ainda uma pequena aula a alguns "clientes" previamente selecionados e falou de 2011 como um ano agitado, com o novo filme a um novo álbum.

Dentro da academia, Madonna deu uma breve lição de dança a alguns clientes sortudos escolhidos pela organização. Ela disse que 2011 será um ano agitado, com um novo filme e mais um álbum, sucessor de "Hard candy".

O projecto da Hard Candy Fitness é uma parceria da cantora com o seu empresário, Guy Oseary, e Mark Mastrov, o criador da 24 Hour Fitness, rede com mais de 420 ginásios em 16 países.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Canção de Madonna no Álbum de Jellybean em Janeiro de 2011


No dia 25 de janeiro de 2011,a produtora Gold Legion lançará novamente o álbum de Jellybean com titulo de Wotupski.

Esta reedição irá conter um booklet de 8 páginas com notas e uma remasterização de 24-bits das cassetes originais. o disco terá também as versões 12″ de “Sidewalk Talk” e “The Mexican” como faixas bónus.

“Sidewalk Talk” foi lançada em 1984 pela EMI Records. A canção foi originalmente escrita por Madonna durante o começo da sua carreira. Ela cedeu-a a Jellybean em 1985. Madonna participa também com vocais no refrão e canta alguns versos a solo.

domingo, 21 de novembro de 2010

Madonna em NY

Madonna, foi fotografada sábado (20) enquanto se dirigia ao centro da Kabbalah com Lola, David e Mercy.

sábado, 20 de novembro de 2010

Madonna entre as mulheres mais poderosas do século XX


O primeiro lugar da lista publicada pela revista Time pertence a Jane Addams, a primeira americana a ser premiada com o Nobel da Paz, em 1931. Jane notabilizou-se pelo seu trabalho em torno da defesa do voto feminino e dos direitos fundamentais das mulheres.

Em segundo lugar aparece a ex-presidente das Filipinas Corazón Aquino e em terceiro a bióloga marinha Rachel Carson, cujo trabalho foi fundamental para o início do movimento ecológico.

Completam o top 10 a estilista francesa Coco Chanel, a cozinheira americana Julia Child, a ex-primeira dama americana e atual secretária de Estado Hillary Clinton, a cientista polaca Marie Curie, a cantora americana Aretha Franklin, a política indiana Indira Gandhi e a americana Estée Lauder, criadora da empresa de cosméticos com o mesmo nome.

Figuram ainda nesta lista nomes como o de Madonna (11º lugar), da atual chanceler alemã, Angela Merkel (14º lugar), da madre Teresa de Calcutá (22º), da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher (23º) ou da apresentadora Oprah Winfrey (24º).

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

Madonna em NY com o filho David

Madonna foi fotografada ontem nas ruas de Nova Iorque, enquanto se dirigiam ao Kabbalah Center.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Madonna entre as mais bem pagas


O primeiro lugar do ranking das mulheres mais bem pagas do mundo do espectáculo elaborado pela revista Forbes é ocupado pela já habitual Oprah Winfrey, mas as posições seguintes são preenchidas por cantoras com menos de 30 anos. Beyoncé, Britney Spears e Lady Gaga estão na segunda, terceira e quarta posições, respectivamente.

Beyoncé, 29 anos, facturou 63 milhões de euros, muito graças a contratos publicitários com marcas como a L'Oreal, mas também graças aos seus negócios com o lançamento da linha de roupa House of Deréon.

Britney Spears, 28 anos, conseguiu a terceira posição do ranking com os seus 47 milhões de euros, vindos sobretudo da digressão mundial.

Lady Gaga, que conquistou três prémios MTV este fim-de-semana, está em quarto lugar com 46,7 milhões de euros.

Segue-se Madonna em quinto, com 43,8 milhões, muitos deles vindos dos direitos pagos pela série 'Glee' para usar alguns dos seus clássicos. Sandra Bullock é a única actriz no top 10 das mais bem pagas (está em sexto com 43,2 milhões), e Miley Cyrus, 17 anos, é a mais nova (está em oitavo com 35 milhões).

Oprah Winfrey lidera a lista das mulheres mais bem pagas do mundo do espectáculo com 235 milhões de euros.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Madonna fala sobre bullying no programa da Ellen

Em resposta ao crescente número de suicídios de adolescentes gays, alvo de assédio moral, muitas celebridades têm tomado a iniciativa de fazer ouvir a sua voz. Madonna foi o mais recente elemento a fazer parte deste grupo, ao deixar uma mensagem especial no "Ellen DeGeneres Show": «Se não fosse a comunidade gay eu não teria uma carreira», diz Madonna, através de uma entrevista via satélite com Ellen. «Não seria justo da minha parte ficar sem dizer nada sobre isto», acrescenta.

Madonna falou da sua própria luta enquanto adolescente, e revela que também ela se sentiu num mundo à parte na faculdade: «Não é que fosse excluída, simplesmente sentia-me estranha em todos os grupos» admite a cantora.

Face às recentes notícias de bullying homossexual, muitos artistas têm deixado palavras de incentivo através do projecto "It Gets Better". Nomes como os Maroon 5, Adam Levine Chris Colfer ou Katy Perry já deram o seu contributo.









sábado, 6 de novembro de 2010

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Madonna participa num evento de moda

Madonna participou na quinta edição do festival de moda Fashion Delivers Gala que aconteceu na última quarta-feira, dia 3, em Nova York, nos Estados Unidos.
Madonna apresentou e entregou um dos prémios da noite no evento que busca unificar os homens e mulheres para que todos possam ter o que vestir.

Madonna apresentou um prémio honorário a Neil Cole (irmão de Kenneth Cole), CEO da Iconix, um homem que, de acordo com Madonna, “faz as coisas acontecerem”.
O evento tem uma função solidária, sendo que os fabricantes de roupa doam as mesmas a vitimas de desastres.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Queen of the night

Os MTV Europa Music Awards de 2005 foram realizados dia 3 de Novembro de 2005 em Lisboa. Esta foi a décima segunda entrega dos MTV Europa Music Awards, o apresentador foi Sacha Baron Cohen como Borat Sagdiyev. Já passaram cinco anos que Madonna apresentou "Hung up" ao mundo em Portugal. A actuação de Madonna era a mais esperada, Madonna abriu a festa e mostrou o seu novo tema, depois de ter saído de uma bola de espelhos juntamente com os seus 5 bailarinos. Reveja a apresentação de "Hung up" em baixo**.


segunda-feira, 1 de novembro de 2010