sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Madonna diz que «Born This Way» é um remake de «Express Yourself»

Madonna abordou finalmente as semelhanças entre "Born This Way" de Lady Gaga e a sua música "Express Yourself", de 1989. As parecenças foram rapidamente notadas pelo público quando "Born This Way" foi lançado no site oficial de Lady Gaga, e a tag "Born to Express Yourself" tornou-se imediatamente num dos tópicos mais falados no Twitter.

Até hoje, Gaga apenas tinha revelado que Madonna lhe tinha dito que «aprovava» a música "Born This Way".

Agora, Madonna abordou o assunto numa entrevista à revista Newsweek.
«Pensei 'Que bela maneira de recriar a minha música. Quer dizer, reconheci as mudanças de acordes. Pensei que era... interessante.»

No entanto, Madonna diz que admira Lady Gaga.

«Quando a vi pela primeira vez, fiquei muito impressionada com ela. Ela lembrava-me a mim própria quando estava a começar. Acho que ela tem muito talento.»

Sem comentários:

Enviar um comentário