terça-feira, 29 de novembro de 2011

Guy Ritchie: "eu gostava do meu casamento"

Segundo o Details, Guy Ritchie disse que não se arrepende do casamento com Madonna, que durou oito anos. "Eu gostava do meu casamento", disse o diretor.

Details: Você casou com Madonna quando era ainda um director inexperiente e ela era a mulher mais famosa do mundo. Como é que foi a adaptação?

Guy Richie: Não sei. Já agora, eu gostei do meu primeiro casamento. É definitivamente algo de que não me arrependo. A experiência foi, em última análise, muito positiva. Eu amo os filhos que surgiram desse casamento e não vejo que outro caminho ele poderia ter tomado. Mas uma pessoa anda para frente, não é? Tens razão, eu entrei numa novela e vivi nela por um longo período da minha vida. Eu provavelmente serei mais eloquente sobre isso daqui a 10 anos.

Details: O que aprendeste desse casamento?

Guy Richie: Quando acabas com um monte de coisas que começaste a perseguir e que tropeçaste em todo o tipo de vitórias ocas, tornas-te bastante filosófico. Eu estou muito contente que essa experiência tenha sido bastante acelerada para mim. Estou orgulhoso de ter enriquecido, por outras palavras, estou orgulhoso de ter casado.

Sem comentários:

Enviar um comentário