quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Invasor da casa de Madonna é internado em hospital psiquiátrico‎

O homem que invadiu a casa de Madonna em Londres em março,  foi condenado a uma internação por tempo indeterminado em uma unidade psiquiátrica.

O polonês Grzegorz Matlok, 30, sofre de esquizofrenia e disse ter recebido permissão da cantora para entrar em sua casa.

Matlok entrou na mansão de Madonna quebrando uma janela e teve acesso a seu quarto e as suas roupas antes de ser detido por seguranças. Nove meses antes, ele tinha invadido outra propriedade de Madonna e chegou a provar roupas do ex-marido, Guy Ritchie.

"Eu fiquei muito assustada", declarou Madonna em um comunicado. "Eu me preocupo com a segurança dos meus filhos e estou naturalmente preocupada com minha própria segurança".

Sem comentários:

Enviar um comentário