sábado, 23 de julho de 2011

Rihanna revela que Madonna é a sua maior inspiração

Rihanna disse que Madonna teve uma grande influência sobre o seu estilo e a sua música, desde que a cantora começou a adolescência e passou a admirar a habilidade da "Material Girl" de se transformar.

A cantora de 23 anos declarou: "Eu acho que Madonna foi uma grande inspiração pra mim, especialmente no começo do meu trabalho.

Se eu tivesse que avaliar a sua evolução, eu acho que ela reinventou o seu estilo de roupa e música com sucesso em todas as vezes. E ao mesmo tempo se manteve como uma verdadeira força do entretenimento no mundo inteiro."

Sobre a sua próprio evolução e mudança de imagem constante, Rihanna disse: "Eu já superei a minha fase do 'Rated R', apesar de ter sido bem sucedida para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário