sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Madonna e Prince colocam um fim a guerra de anos


Prince e Madonna puseram um fim a uma guerra de anos, depois de a Madonna surgir num concerto de Prince e lhe ter acenado da plateia.

Os dois ícones da pop foram amigos durante os anos 80 e tornaram-se namorados por pouco tempo, antes de se juntarem para gravar o tema “Love Song”, do álbum “Like A Virgin”.

A amizade terminou misteriosamente, com os cantores a trocarem acusações através dos meios de comunicação social. Madonna chamou “pequeno Troll” a Prince e criticou a sua recusa em comer ou beber durante um jantar: “Ele só bebia chá muito delicadamente. As pessoas que não comem chateiam-me”.

A zanga foi continuando ao longo dos anos e já em 2007 Prince falou de Madonna num concerto em Londres, com a provocação: “Eu tenho tantos sucesso que eles não me aguentam. Tenho mais sucessos que a Madonna tem filhos!”

Segundo a “Usmagazine.com”, o par parece ter posto de lado as suas diferenças e Madonna foi vista no concerto de Prince no Madison Square Garden, na passada terça-feira, a cantar e dançar ao som da estrela da soul. Prince terá mesmo enviado um cumprimento especial à cantora directamente do palco.

Sem comentários:

Enviar um comentário