sábado, 18 de dezembro de 2010

Madonna divulga no Facebook novos planos musicais‎


Madonna postou nesta sexta-feira (17) na sua página da rede social Facebook que não vê a hora de começar a produzir novas músicas.

Its official! I need to move. I need to sweat. I need to make new music! Music I can dance to. I’m on the look out for the maddest, sickest, most bad ass people to collaborate with. I’m just saying…… – Madonna

Tradução

É oficial! Eu preciso de me mexer. Eu preciso de transpirar. Eu preciso de fazer música nova. Música com que eu possa dançar. Estou à procura das pessoas mais malucas, loucas e rebeldes para colaborar comigo. Estou só a dizer… – Madonna

Em uma questão de horas, mais de 11 mil fãs gostaram da notícia e mais de 2 mil comentários apareceram na postagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário