terça-feira, 26 de outubro de 2010

Madonna lança cadeia de ginásios «Hard Candy Fitness»

Madonna apresenta a sua cadeia de ginásios. Segundo o «Music News», a cantora vai abrir centro de fitness denominados «Hard Candy Fitness», numa referência ao seu último álbum de originais.

A cantora esteve envolvida no processo de planeamento e design. Mark Mastrovm, que está a trabalhar com a artista através da empresa Evolution Ventures, disse:

«Os Hardy Candy Fitness vão ser um reflexo do ponto de vista de Madonna e vão transmitir a sua dedicação em cada detalhe, incluído o espaço para a música, luz e design. O toque de Madonna estará por toda a parte».

Por seu lado, Guy Oseary, manager da artista pop, revelou que a maior parte dos ginásios abrirá onde Madonna é popular. O primeiro centro será desvendado na capital do México.

Guy informou: «A digressão mundial de Madonna levou-nos às nossas cidades favoritas. Estamos ansiosos por abrir um Hard Candy Fitness em muitos desses sítios».

Em adição à sala de exercício, os centros vão incluir um bar de sumos, yoga, estúdios e saunas. Outros dez ginásios são esperados na Argentina, Russia, Brasil e Europa.
Fonte:TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário