domingo, 30 de outubro de 2011

Madonna nos Jogos Olímpicos

Madonna irá fazer parte da festa que vai ser o regresso da maior competição desportiva a Londres.
Segundo o “The Sun”, Madonna prepara-se para um grande espetáculo no Hyde Park, durante os Jogos Olímpicos em Londres que vai marcar o verão do próximo ano.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Madonna: novo single já tem título

Madonna já confirmou que lança um novo álbum na Primavera de 2012.
O sucessor de "Hard Candy" já está na forja e até já foi avançado pelo site de fãs Madonnarama.com que o título do primeiro single é 'Give Me All You Love'. Esta informação não está ainda confirmada, mas é mais que certo que M.I.A. e Nicki Minaj apareçam como convidadas do primeiro avanço para aquele que será o 12º álbum da Rainha da Pop.

O single tem edição prevista para Fevereiro ou Março.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Invasor da casa de Madonna é internado em hospital psiquiátrico‎

O homem que invadiu a casa de Madonna em Londres em março,  foi condenado a uma internação por tempo indeterminado em uma unidade psiquiátrica.

O polonês Grzegorz Matlok, 30, sofre de esquizofrenia e disse ter recebido permissão da cantora para entrar em sua casa.

Matlok entrou na mansão de Madonna quebrando uma janela e teve acesso a seu quarto e as suas roupas antes de ser detido por seguranças. Nove meses antes, ele tinha invadido outra propriedade de Madonna e chegou a provar roupas do ex-marido, Guy Ritchie.

"Eu fiquei muito assustada", declarou Madonna em um comunicado. "Eu me preocupo com a segurança dos meus filhos e estou naturalmente preocupada com minha própria segurança".

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Madonna no BFI London Film

Madonna, acompanhada por Abbie Cornish e James D’Arcy marcaram presença no Red Carpet do London Film Festival na estreia britânica de W.E..



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anúncio de nova digressão de Madonna é falso

A porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, negou a existência de uma nova tournée, mas não desmentiu nem confirmou a provável participação da Madonna no espectáculo de intervalo da final de futebol americano, a Super Bowl, em Fevereiro.

«Não há nada para confirmar ou desmentir neste momento», disse Rosenberg.

Trailer do novo filme de Madonna W.E

           

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rumores sobre a nova digressão mundial

Supostas datas da turnê de Madonna vazaram na internet na última quarta-feira (12). Segundo a lista, divulgada pelo site "Drowned Madonna", Portugal não está entre os países em que Madonna se apresentará em 2012.

Segundo o documento, a turnê começaria na Nova Zelândia, país em que Madonna nunca se apresentou. Os concertos seguiriam para a Austrália e depois para a Ásia, Europa e para os Estados Unidos. Alguns concertos na China ainda não estariam confirmados, devido à censura do governo local a algumas músicas de Madonna.
O roteiro terminaria no dia 10 de agosto, com um concerto em Miami, Estados Unidos. Nenhum país da América Latina encontra-se na lista. Especula-se que as datas dos shows no México e na América do Sul estariam agendadas para o segundo semestre de 2012.

Lista com as possíveis datas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Madonna vai actuar no Super Bowl 2012

Após duas desistências (em 1998 e 2000), Madonna vai finalmente actuar no Super Bowl, jogo que decide o campeão do ano da Liga Nacional de Futebol Americano. A partida é o principal evento televisivo norte-americano.

Para se ter uma ideia, o jogo do início deste ano foi o programa mais visto na história da TV dos Estados Unidos, com uma audiência de 111 milhões de pessoas.

Apenas artistas consagrados são chamados para actuar no intervalo da partida. Rolling Stones, U2 e Paul McCartney foram alguns deles.Segundo o site da Billboard, a assessoria de Madonna não nega nem desmente os boatos de sua presença no evento. O show será dia 5 de fevereiro, às vésperas do lançamento do novo single de Madonna, que deve sair em fevereiro ou março.

Nos últimos 10 anos, actuaram os seguintes artistas:

2002 – U2
2003 – Shania Twain, No Doubt, Sting
2004 – Janet Jackson, Justin Timberlake
2005 – Paul McCartney
2006 – The Rolling Stones
2007 – Prince
2008 – Tom Petty & The Heartbreakers
2009 – Bruce Springsteen and the E Street Band
2010 – The Who
2011 – The Black Eyed Peas, Usher, e Slash


Confira a actuação dos Black Eyed Peas e Usher na edição 2011:

          

domingo, 2 de outubro de 2011

Madonna em New York City neste sábado

Madonna e os seus filhos foram vistos ontem nas ruas de New York City, depois de irem ao Kabballa Center.