quinta-feira, 30 de junho de 2011

Madonna construirá orfanato para mil crianças, no Malawi

Em entrevista ao documentário “American Revolutionaries: The Hitmakers”, Madonna revelou: “Os meus objectivos a curto prazo são construir um orfanato que sirva pelo menos mil crianças e continuo a financiar os orfanatos que já existem”.

As aspirações de Madonna sofreram um revés quando os seus planos para construir uma “escola para raparigas” foram “descontinuados”. Madonna disse ter ficado “frustrada” com este desenvolvimento, devido aos problemas de educação que continuam a existir no país: “Há uma crise na educação do Malawi, 67 porcento das raparigas não vão à escola secundária. A nossa equipa vai trabalhar arduamente para tratar disto de todas as formas que conseguir”, conclui Madonna.

Filme de Madonna já tem data de estreia

«W.E.», o novo filme de Madonna já tem data de estreia oficial. O dia 9 de Dezembro vai apadrinhar a estreia da Rainha da Pop como realizadora nas cidades de Nova Iorque e Los Angeles.

Depois da estreia mundial nos Estados Unidos, «W.E.» estende-se às restantes salas do mundo, como noticia a «Variety».

Madonna também escreveu a história em parceria com Alek Keshishian, assim como é uma das produtoras executivas do filme com o selo da The Weinstein Co.

«W.E» tem Abbie Cornish, Andrea Riseborough, James D`Arcy e Oscar Isaac como nomes principais do elenco. A história centra-se numa mulher à procura do verdadeiro amor, tendo o romance entre o rei Eduardo VIII de Inglaterra e a norte-americana Wallis Simpson como inspiração.

            

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Madonna em Paris

Madonna foi fotografada ontem, dia 25, no VIP Room Theatre Club em Paris, com  Brahim e Steven Klein.

domingo, 26 de junho de 2011

Biografia de Madonna em banda desenhada

Madonna vai ter a sua vida contada num livro de banda desenhada. O livro de 32 páginas foi produzido pela editora Bluewater Productions e vai ser lançado em Agosto

O vice-presidente da Bluewater, Jason Schultz, afirmou em comunicado que o objectivo da obra é «mostrar os acontecimentos pouco conhecidos e influências que resultaram no fenómeno que é hoje Madonna, mais de um quarto de século depois do seu aparecimento na indústria».

Escrito por C.W. Clark, o livro vai fazer parte da série «Female Force», que destaca mulheres influentes na história e cultura modernas. A série inclui também biografias da primeira-dama americana Michelle Obama, da apresentadora Oprah Winfrey e da escritora J.K. Rowling.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Artigos de Madonna em exposição em Macau

A mostra “Simplesmente Madonna na Cidade dos Sonhos 2011” conta com cerca de 50 objectos da cantora norte-americana e está disposta em dez vitrinas, desde o hall do Hard Rock Hotel à zona comercial Boulevard e casino do empreendimento, até ao dia 24 de Julho.

Entre as peças, destacam-se ainda alguns vestidos usados no filme “Evita” e no vídeo “Material girl” (de 1985), o documento de cancelamento do acordo pós-matrimonial com o ator Sean Penn e as instruções manuscritas das coreografias e décor de um concerto nos anos 80, onde estavam alinhados os êxitos “Borderline” e “Like a Virgin”, clássicos também ouvidos durante a inauguração da exposição.

“A versatilidade de Madonna e a visão do City of Dreams enquanto centro de entretenimento mais diversificado da Ásia são a combinação perfeita”, disse Nicholas Naples, diretor de operações da Melco Entretenimento, ao frisar a qualidade de primeiro anfitrião da exposição do empreendimento, que agora “proporcionará uma visita mais enriquecedora”.

A cantora pop de Hong Kong Sandy Lam Yik-Yik também prestou tributo à diva da pop.

“Estou muito entusiasmada por estar aqui e ver, em primeira mão, todos estes modelos e objectos pessoais de uma artista tão única”, disse Sandy Lam Yik Yik.

Além de poderem ver de perto o guarda-roupa e acessórios de palco de Madonna, os utilizadores de ‘smartphones’ podem ainda levar para casa um chapéu da atriz usado no filme “Evita”, entrando no sorteio através do descarregamento da aplicação.

A coleção da rainha da pop é um dos eventos que assinala o segundo aniversário do empreendimento City of Dreams, localizado no Cotai, cujas comemorações incluem ainda o 5.º Campeonato de Artes Marciais, a 16 de Julho, e uma festa de verão na piscina do Hotel Hard Rock e discoteca Cubic, a 23 de Julho.

Fonte: Destak

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Madonna anuncia gravações de novo álbum

 Madonna irá iniciar as gravações de um novo álbum já em Julho, anunciou o manager de Madonna na rede social Twitter.

O manager, Guy Oseary, afirmou: «Ela vai voltar ao estúdio daqui a um mês e já tem ideias formadas para apresentar aos produtores com quem trabalha».

Embora o empresário não tenha revelados o nome dos produtores com quem Madonna irá trabalhar, correm rumores de que foram contactados nomes como: Jennifer Lopez, Cee-lo, Jennifer Hudson, Sean Kingston, Justin Bieber e a dupla Jackie Boys.

David Guetta deverá também contribuir para a produção de uma faixa.

O manager revelou que ainda não existem planos para a digressão já que em primeiro plano é pensado o álbum e «só depois vem a torné».

Guy Oseary garantiu ainda que se irá reunir em breve com a produtora Warner para organizar material que sairá em formato de DVD.

sábado, 11 de junho de 2011

Britney grava cover de Madonna

Britney Spears fez um cover de Burning Up, um single de  Madonna, lançado em 1983. Esta música será supostamente tocada na nova tour de Britney Spears.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Invasor da casa de Madonna tenta suicidar-se na prisão

O cidadão polaco que invadiu a casa de Madonna em Março tentou suicidar-se no interior da cela onde se encontra detido. De acordo com o jornal 'The Sun', Grzegorz Matlok, 29 anos, incendiou a sua cela, mas acabou por ser salvo por dois agentes da polícia.

A mesma publicação avança ainda que Grzegorz Matlok encontra-se internado devido ao fumo que inalou na sequência do incêndio no estabelecimento prisional de Wandsworth, no sul de Londres.

A polícia britânica está agora a investigar a origem dos materiais inflamáveis que originaram o incêndio, uma vez que a entrada deste tipo de produtos na prisão é expressamente proibida.