terça-feira, 26 de abril de 2011

Processada por má gestão financeira, Madonna deu entrada em sua defesa

Os advogados de Madonna deram entrada nesta segunda-feira, 25, na defesa de Madonna contra a acusação de ter demitido injustamente funcionários da escola Raising Malawi Academy for Girls.
Madonna abandonou o projeto beneficente após suspeita de má administração. Segundo o tablóide "The Sun", nos papéis da sua defesa - arquivados num tribunal do Malauí - Madonna afirma que não houve injustiça na demissão dos funcionários.

"Não houve nada de injusto nas demissões. Elas foram necessárias por conta de motivos económicos."

Madonna em Nova Iorque (25 Abril)

Ontem, dia 25 de Abril, Madonna foi fotografada em Nova Iorque a entrar num edifício de escritórios.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Madonna e a Opus Dei


Segundo o "Daily Mirror", Madonna teria abandonado a Kabala, seita de origem judaica da qual fazia parte há anos, para integrar a Opus Dei, de cariz católico. O tablóide britânico diz que na base da renúncia de Madonna à Kabala está a polémica do alegado desvio de fundos de uma ONG pertencente à seita no Malawi. E avança ainda que Madonna esteve reunida em Londres com padres ingleses na última sexta-feira "Ela está interessada em explorar diferentes religiões. Madonna sempre teve curiosidade pela Opus Dei. Até agora, ela não é membro, está apenas tendo conversas informais", disse uma fonte ao jornal. O jornal, porém, não garante que Madonna já se tenha desligado da Kabala. Mas refere que Madonna ficou muito incomodada com a polémica do desvio dos fundos e teria mesmo despedido alguns directores da seita.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Concurso “MDG” (Resultados)

No dia 28 de Março, o site oficial de Madonna (madonna.com), fã clube oficial ICON, lançou um concurso para apurar o novo slogan MDG, marca de Madonna em colaboração com a Dolce & Gabbana. Agora que o concurso acabou, a própria Madonna escolheu os 20 melhores slogans que foram enviados por membros da ICON de todo o mundo.


Confira os 20 slogans:


John.K (UK): Set your eyes free Humberto

A (México): Shine with style, Live with fierce

Antoine.T (França): For the bourgeoisie and the rebel

Kristin.S (Austrália): Protect yourself from the desire within

Bonnie.A (USA): Become the lucky star in their eyes

Cathy.S (Bélica): Feel the sun, shine like a star

Maurizio.S (Canadá): Idolize your eyes

Ricky.G (UK): Time To Turn Up The Heat

Perla.M (México): Attitude starts with the look

Michal.S (República Checa): My Daily Glamour, My Daily Game

Goran.B (Croácia): Look like a superstar. Feel like an icon

Ines.M (Italia): Don’t look…just see beyond!

Guillaume.L (França): Be glamorous, be a star… be you!

Gene.C (USA): What are you looking at?

Matthew.R (USA): Even hotter in the shade

Klaus.T (Dinamarca): Made for shining stars

Kim.V (USA): Live in the Light

Herbert.F (USA): Be all you can be

Andreas.J (Suécia): Because you do it better

Anthony.F (USA): Conquer The World With Style

Anuncio de Material Girl na Time Square em New York

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Madonna em Londres (2 Abril)

Madonna aterrou no aeroporto de Heathrow em Londres, ontem, dia 2 de Abril. Junto com Madonna, estavam os filhos Rocco, Mercy e David.

domingo, 3 de abril de 2011

Fundação de Madonna investigada pelo FBI


Uma das fundações apoiadas por Madonna está a ser investigada pelo FBI, avança o jornal «The Daily», citando fontes judiciais. O jornal adianta que agentes federais de Los Angeles estão a passar a pente fino a documentação da fundação «Success for Kids», para investigar «várias irregularidades e actividades suspeitas». A fundação «Success for Kids», que apoia 60 mil crianças em sete países, entre eles a Rússia e o Panamá, já angariou 33 milhões de dólares em contribuições, desde que foi fundada em 2001. Madonna, de acordo com o «The Daily», é quem mais tem contribuído. As obras de caridade de Madonna parecem estar sob a mira dos investigadores. Na última semana, outra fundação - «Raising Malawi» - esteve sob suspeita. A fundação é acusada de desperdiçar 3,8 milhões de dólares numa escola que nunca chegou a sair do papel. Algum do dinheiro nunca chegou a ser contabilizado.

Moe Dança Vogue em Os Simpsons