domingo, 30 de janeiro de 2011

Férias do QUEEN OF POP


Os Autores do Queen of Pop encontram-se de férias até ao dia 4 de Fevereiro.
madonnata.blogspot.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Madonna quer apresentar o seu novo filme em Cannes

Madonna quer apresentar «W.E.» no próximo Festival de Cannes, que vai decorrer entre 11 e 22 de Maio.

A notícia é divulgada pelo «Le Parisien/Aujourd`hui», de acordo com uma citação do «The Hollywod» Reporter.

Madonna só vai saber se fará parte da programação de Cannes depois de o presidente do festival francês, Thierry Fremaux, fazer o anúncio oficial do programa do festival em Abril.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Megamix: The Power of Madonna by DJ Bill Bennett

1. Revolver
2. 4 Minutes
3. Frozen
4. Erotica
5. Like A Prayer
6. What It Feels Like For A Girl
7. Heartbeat
9. Miles Away
9. Hung Up
10. Celebration

Governo do Malauí critica Madonna


O ministro da Educação do Malauí, Peter Mutharika, saiu a público para criticar Madonna depois de ter sido revelada a intenção de Madonna em abrir novas escolas naquele país africano.

Peter Mutharika não ficou nada contente em descobrir o projecto através dos jornais e garantiu que vai chamar a ‘rainha da pop' para explicar por que razão não comunicou ao Governo do Malauí os seus planos para expandir a academia feminina Raising Malawi.

"Apreciamos o projecto. E se foi planeado por ela, Madonna sabe qual é a melhor forma de implementá-lo. Mas, ainda assim, como representante do Governo, estou interessado em saber porque há estas mudanças. É que, honestamente, neste momento não sei o número de escolas que ela pretende construir, onde irá construí-las e quando", salientou o governante.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Madonna e Prince colocam um fim a guerra de anos


Prince e Madonna puseram um fim a uma guerra de anos, depois de a Madonna surgir num concerto de Prince e lhe ter acenado da plateia.

Os dois ícones da pop foram amigos durante os anos 80 e tornaram-se namorados por pouco tempo, antes de se juntarem para gravar o tema “Love Song”, do álbum “Like A Virgin”.

A amizade terminou misteriosamente, com os cantores a trocarem acusações através dos meios de comunicação social. Madonna chamou “pequeno Troll” a Prince e criticou a sua recusa em comer ou beber durante um jantar: “Ele só bebia chá muito delicadamente. As pessoas que não comem chateiam-me”.

A zanga foi continuando ao longo dos anos e já em 2007 Prince falou de Madonna num concerto em Londres, com a provocação: “Eu tenho tantos sucesso que eles não me aguentam. Tenho mais sucessos que a Madonna tem filhos!”

Segundo a “Usmagazine.com”, o par parece ter posto de lado as suas diferenças e Madonna foi vista no concerto de Prince no Madison Square Garden, na passada terça-feira, a cantar e dançar ao som da estrela da soul. Prince terá mesmo enviado um cumprimento especial à cantora directamente do palco.

Madonna pode apresentar trecho de 'W.E' durante o Festival de Berlim

Madonna pode apresentar um trecho do seu filme W.E durante o Festival de Cinema de Berlim, disseram os organizadores do evento nesta sexta-feira (21). As informações são da AFP.

"É muito provável que ela venha a Berlim, mas não tem nada a ver com o festival. Tudo o que sabemos é que ela apresentará o seu mais recente projeto fora do circuito oficial", disse um dos responsáveis.

Madonna alugou uma sala de cinema para uma sessão privada, que acontecerá em paralelo aos eventos do Festival de Berlim, entre 10 e 20 de fevereiro.

Jornais alemães publicaram que a exibição acontecerá durante na primeira semana do evento.

The Simpsons Tribute to Madonna's Vogue

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Katy Perry não gostou de ver Madonna «na cruz»

Katy Perry criticou Madonna e outras estrelas da pop pelo uso blasfemo de imagens e objectos religiosos, noticia o jornal «The Sun».
A cantora de «California Gurls» é uma cristã devota - os seus pais são pastores evangélicos - e leva a religião muito a sério. Katy não gostou nada da «crucificação» encenada de Madonna durante os concertos da «Confessions Tour», em 2006.

«A espiritualidade é uma coisa muito importante para mim e não gosto quando as pessoas a encaram de ânimo leve. Por vezes não entendo por que é que há artistas que usam isso, como quando a Madonna se eleva numa cruz», disse Perry


domingo, 16 de janeiro de 2011

Rumor: Possíveis datas da próxima Tour de Madonna


20.07.11 Dublin, Croke Park
23.07.11 London, Wembley Stadium
24.07.11 London, Wembley Stadium
26.07.11 Amsterdam, Arena
28.07.11 Copenhagen, Parken Stadium
30,07.11 Gothenburg, Ullevi Stadium
01.08.11 Oslo, Valle Hovin
03.08.11 Stockholm, Ericsson Globe Arena
04.08.11 Stockholm, Ericsson Globe Arena
06.08.11 Helsinki, Hartwaal Areena
09.08.11 Moscow, Luzhniki Stadium
11.08.11 Berlin, Olympic Stadium
13.08.11 Paris, Stade de France
14.08.11 Paris, Stade de France
16.08.11 Barcelona, Olympic Stadium
18.08.11 Nice, Stade de Charles Ehrmann
20.08.11 Rome, Olympic Stadium
21.08.11 Rome, Olympic Stadium
23.08.11 Athens, Olympic Stadium
27.08.11 Istanbul, Ataturk Olympic Stadium

Ricky Martin fala de Madonna na Oprah

Melhores singles dos anos 90

A revista Slant criou uma lista com os melhores 100 singles dos anos 90. Madonna conta com 5 músicas na contagem.

42. Secret
36. Deeper and Deeper
34. Erotica
16. Ray of Light
10. Vogue



Clique para aceder à listagem completa:

Jennifer Lopez deseja um corpo como o de Madonna



Jennifer Lopez quer ficar com as curvas de Madonna e contratou a ex-personal trainer da ‘rainha da pop'.

Segundo o ‘Daily Mail', J-Lo quer estar em forma para a sua estreia como jurada no programa de televisão ‘American Idol'.

"Jennifer quer uma coisa diferente do que tem feito e gostou muito do que a Tracy fez por Madonna e Shakira", disse uma fonte ao jornal .

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

William Orbit fala sobre novo filme de Madonna no Twitter



O produtor William Orbit, que produziu o álbum Ray of Light e algumas faixas de Music, falou recentemente no seu Twitter sobre o filme W.E.

Hey, vou dar-vos a todos uma pequena informação: Eu já vi o seu novo filme algumas vezes durante o processo, e é muito muito bom!

Avril Lavigne quer ser como Madonna; grava teledisco em 3D



Quarto álbum da cantora canadiana chama-se Goodbye Lullaby e sai para as lojas a 7 de março.
Avril Lavigne prepara-se para editar o quarto álbum de originais, Goodbye Lullaby (nas lojas a 7 de março), e confessou em entrevista ao jornal Daily Record que gostaria de ter uma carreira como a de Madonna, que editou 11 álbuns em 27 anos.

"Sem dúvida que consigo imaginar-me ainda por aqui dentro de 20 anos. Quero continuar como a Madonna fez. Ela viveu a sua vida mas conseguiu manter a sua carreira", disse a cantora canadiana. O segredo para um percurso longo é, segundo Lavigne, o seguinte: "Edito um álbum. Fico por aqui a fazer um milhão de coisas e depois calo-me e ausento-me"

O primeiro single de Goodbye Lullaby chama-se "What the Hell", é lançado a 17 de janeiro e vai ter direito a um teledisco em 3D.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Madonna em Londres

Madonna foi fotografada ontem, dia 6 de Janeiro de 2011, acompanhada do seu suposto namorado Brahim Zaibat, na discoteca Aura em Mayfair, Londres.


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jesus Luz dá entrevista à Caras e desmente fim de namoro


Ao arrebatar o coração da diva pop Madonna (52) em dezembro de 2008, estampar capas de grandes revistas pelo mundo, estrelar campanhas de moda internacionais, como a da grife italiana Dolce & Gabbana, e comandar as carrapetas de importantes eventos de música eletrônica, Jesus Luz (23) assume ter ficado deslumbrado. “Era atenção demais voltada para mim, pessoas me tratando de forma diferente… Isso pode fazer você surtar e despertar um lado egocêntrico. Tive momentos de olhar no espelho e me achar ‘O’ máximo”, relembra. No entanto, ele garante que a fase narcisista não durou muito. “Ninguém é melhor do que ninguém. E mais importante do que o que temos é, certamente, quem está ao nosso lado. Com esse pensamento fiquei em paz de novo”, refletiu, durante estada no Castelo de CARAS em Tarrytown, New York.

Desde então, a lista de realizações do modelo e DJ só tem aumentado. Recentemente, embarcou para Madri, onde filmou participação no longa-metragem Not Alone, do diretor Alejandro Uboli. No início de fevereiro, vai comemorar o lançamento de seu primeiro CD, From Light, durante uma badalada festa em São Paulo.

Mesmo viajando constantemente, é em Manhattan, onde mora Madonna, que tem passado a maior parte do tempo. “Aqui construí minha nova família”, diz ele, referindo-se à cantora e aos filhos dela, Lourdes Maria (14), a quem chama carinhosamente de Lola, Rocco (10), Mercy James (5) e David Banda (4). “Todos nos damos muito bem”, garante. E apesar dos rumores de que teria terminado com a estrela, Jesus afirma que nada mudou entre eles. Em uma entrevista exclusiva para CARAS, ele fala sobre o relacionamento, traição e a rotina a dois.

- Como é se ver envolvido com uma popstar internacional?

- Sempre consegui desvincular a mulher do mito. Desde que a conheci foi assim. Não fiquei abobalhado, olhando para ela estagnado e sem palavras. É claro que já a admirava, mas nem por isso mudei meu jeito de agir. Consigo enxergá-la como minha namorada, sem o rótulo de estrela. Ela é uma pessoa como qualquer outra.

Antes de namorá-la, já tinha se relacionado com alguém com diferença de idade tão grande?

- Já, mais de duas vezes. Até porque sempre me dei muito bem com as minhas tias. Então, quando eu saía com elas, acabava me interessando pelas suas amigas.

- Prefere as mais velhas?

- Isso é difícil dizer. Já namorei uma garota da minha idade que era muito madura e me passou uma experiência de vida enorme. Ao mesmo tempo, fiquei com mulheres mais velhas que se comportaram terrivelmente comigo. Não quero me fazer de vítima, mas não era exatamente a minha expectativa em relação a alguém com uma bagagem maior que a minha. Afinal, a tendência é você esperar uma atitude errada, como uma traição, de alguém mais nova. A inconsequência é típica da juventude. Pelo menos, eu penso assim. Mas, claro, isso não é uma regra. Posso estar enganado.

- Você participa da educação dos filhos de Madonna?

- Jamais. Até porque a família já estava formada quando cheguei. Então, não me intrometi em nada. Nem tenho esse direito. É outro universo, uma cultura diferente da nossa na forma de educar e estipular limites. Por isso, nunca impus minhas ideias em uma criação que ela já conduzia tão bem.

- Como trata sua namorada?

- Costumo ser bem romântico. Ao lado dela, mudo muito o meu jeito. Normalmente, sou elétrico, agitado, hiperativo. Quando estou apaixonado, me transformo. Fico mais calmo e menos ansioso.

- Prefere esse lado tranquilo?

- Em alguns momentos, acabo sentindo falta da minha histeria. Mas a agitação aparece novamente quando estou no estúdio, ouvindo e criando novas músicas eletrônicas. Noto que tenho sido duas pessoas ultimamente. No trabalho, sou pilhado, cheio de energia e tenho o fervor que a profissão de DJ exige. Já quando volto para casa, desacelero. Aí fico igual a uma maria-mole, todo doce…(risos)

- Qual o momento mais especial que você se lembra de ter passado ao lado de Madonna?

- Todos aqueles em que estivemos juntos no Brasil. Minha maior satisfação é quando ela vai ao País e realiza seus projetos sociais no Rio. É um prazer enorme tê-la na minha cidade. Esses, definitivamente, são os momentos em que me senti mais feliz.