terça-feira, 20 de setembro de 2011

Filme de Madonna vai ser reeditado

O novo filme de Madonna deverá sofrer algumas alterações antes de seu lançamento oficial, a 9 de Dezembro. Segundo informações do New York Post, W.E vai ser reeditado, ao que tudo indica devido às fortes críticas de que foi alvo nos festivais de Toronto e Veneza.

O mesmo jornal indica mesmo que o filme pode ser cortado em até 10 minutos. A discussão sobre eventuais alterações teriam começado antes da apresentação no Festival de Toronto, no Canadá. Já na altura uma fonte próxima de Madonna dizia ao New York Post que ela poderia fazer as alterações que quisesse.

Em Toronto, após mais críticas negativas, Madonna pediu aos críticos que assistissem ao filme novamente, mas baseados apenas no mérito do filme e esquecendo as opiniões que têm dela. W.E será avaliado novamente no próximo mês, quando for apresentado no Festival de Cinema de Londres.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Madonna critica Berlusconi

Madonna atacou o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, considerando-o “impróprio para governar Itália”.

Madonna, que tem ascendência italiana, fez o comentário durante uma visita recente ao Festival de cinema de Veneza para a estreia do seu filme “WE”. À Revista “Oggi”, Madonna falou sobre Berlusconi e referiu-se a um artigo do jornal “The Economist” que legendou uma foto de Berlusconi com o título “O homem que lixou um país inteiro”.

“O que é que eu penso sobre Silvio Berlusconi? Eu não queria falar sobre isso agora. Mas o ‘The Economist’ não disse tudo?”, afirmou Madonna.

Um representante de Berlusconi, Carlo Giovanardi através dos meios de comunicação locais: “Os seus pensamentos políticos não valem nada. Entre outras coisas ela é abertamente a favor das famílias homossexuais e portanto contra a nossa cultura e a nossa constituição”.

Gabriella Carluci, deputada italiana do partido de Berlusconi também respondeu: “É óbvio que ela tem um assessor de Imprensa que lhe diz o que dizer para ser citada em jornais comunistas. É óbvio que ela não sabe nada sobre a Itália”.

Casa de Madonna volta a ser invadida

Segundo a NotíciasTV, um polaco de 30 anos foi encontrado pela polícia deitado na cama de Madonna. A situação não é novidade já que Grzegorz Matlok, o fã em questão, tinha feito o mesmo o ano passado, tendo sido detido e cumprido alguns meses de prisão.

Tanto da primeira como desta vez, a casa encontrava-se vazia. Madonna encontra-se em Toronto, a promover o seu mais recente filme We.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Madonna responde à polémica das hortênsias com vídeo humorístico

Madonna acaba de publicar "Madonna's love letter to hydrangeas", uma resposta à controvérsia das Hortênsias da semana passada. A cantora foi criticada devido a um vídeo em que fala mal da flor que um fã lhe acabou de oferecer.
Agora, a Rainha da Pop, sempre irreverente, decidiu publicar no seu canal oficial de YouTube, a sua resposta à polémica.

A cantora, mostrando o seu sentido de humor, aparece agarrada a uma Hortênsia, num vídeo ao estilo dos filmes mudos, e pede desculpa à flor. No entanto, no fim, dá um pontapé na Hortênsia e diz: «É um país livre, eu gosto de rosas!»

    

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Madonna fala mal da prenda de um fã

Madonna foi apanhada pelas câmaras (e pelo microfone) a falar mal da prenda que tinha acabado de receber de um fã.

Madonna estava a dar uma conferência de imprensa durante o Festival de Cinema de Veneza, onde se encontrava a apresentar o seu filme "W.E", quando um fã se aproximou da mesa e lhe ofereceu uma hortênsia.

Madonna recebeu a flor e colocou-a debaixo da mesa; logo de imediato sussurrou à pessoa que se encontrava ao seu lado: «Detesto hortênsias. Claramente ele não sabe disso.»

                               
  

Reportagem da Sic sobre W.E

Madonna. “A Lady Gaga está obcecada comigo”

Madonna afirmou numa entrevista à publicação Le Soir que Lady Gaga estava obececada com ela. A agente de Madonna já fez questão de vir a público esclarecer a situação.

“Em relação à Lady Gaga, não tenho comentários a fazer acerca de as suas obsessões terem a ver comigo, porque não sei se o seu comportamento está enraizado em algo profundo e com significado, ou se é superficial”, disse Madonna à revista.

Liz Rosenberg, a agente, já veio a público dizer que as afirmações não são verdadeiras e que “Madonna não disse nada de negativo sobre a Gaga na conferência de imprensa”. Ao E! News, Rosenberg reforçou o desmentido dizendo que Madonna “já disse muitas coisas positivas e de apoio a Gaga ao longo dos anos.”

De lembrar que Lady Gaga se afirmou no passado como sendo a maior fã de Madonna. “Eu sou a maior fã dela pessoal e profissionalmente”, foram as palavras da cantora.

Ex-marido de Madonna foi pai novamente

Guy Ritchie foi pai novamente. A namorada do realizador (e ex-marido de Madonna), Jacqui Ainsley, deu à luz um menino na passada segunda-feira (7).

Ritchie, de 42 anos, dá assim um meio-irmão a Rocco, de 11 anos, o filho que teve com Madonna.

Madonna e Guy Ritchie separaram-se em 2008, depois de 8 anos de casamento. Rocco é o único filho do casal.

Segundo o tablóide The Mirror, Ritchie já contactou Madonna para lhe dar a novidade