terça-feira, 26 de outubro de 2010

Madonna lança cadeia de ginásios «Hard Candy Fitness»

Madonna apresenta a sua cadeia de ginásios. Segundo o «Music News», a cantora vai abrir centro de fitness denominados «Hard Candy Fitness», numa referência ao seu último álbum de originais.

A cantora esteve envolvida no processo de planeamento e design. Mark Mastrovm, que está a trabalhar com a artista através da empresa Evolution Ventures, disse:

«Os Hardy Candy Fitness vão ser um reflexo do ponto de vista de Madonna e vão transmitir a sua dedicação em cada detalhe, incluído o espaço para a música, luz e design. O toque de Madonna estará por toda a parte».

Por seu lado, Guy Oseary, manager da artista pop, revelou que a maior parte dos ginásios abrirá onde Madonna é popular. O primeiro centro será desvendado na capital do México.

Guy informou: «A digressão mundial de Madonna levou-nos às nossas cidades favoritas. Estamos ansiosos por abrir um Hard Candy Fitness em muitos desses sítios».

Em adição à sala de exercício, os centros vão incluir um bar de sumos, yoga, estúdios e saunas. Outros dez ginásios são esperados na Argentina, Russia, Brasil e Europa.
Fonte:TVI24

Lista oficial das figuras mais procuradas no Google nos últimos 10 anos


1 Michael Jackson, Lady Gaga - 151 milhões
2 Beyoncé, Miley Cyrus - 68000000
3 Taylor Swift - 45500000
4 Britney Spears - 37200000
5 Madonna, Chris Brown - 30400000
6 Kanye West - 20400000
7 Angelina Jolie, Adam Lambert, Paris Hilton - 11100000
8 Kelly Clarkson, Lindsay Lohan - 9140000
9 Jennifer Aniston, Jessica Alba - 6120000
10 Brad Pitt - 5000000

Madonna na capa da Vogue


Maggie Gyllenhaal fala sobre Madonna

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Madonna em Nova Iorque

Madonna está de regresso a Nova Iorque. A rainha da pop foi fotografada ontem no Aeroporto de JFK na companhia dos filhos David e Mercy.

domingo, 24 de outubro de 2010

Com a filha: Madonna deixa centro de Cabala


Madonna aproveitou a tarde do último sábado, dia 23, para visitar o centro de Cabala da capital londrina. A Material Girl foi vista deixando o local acompanhada de sua filha, a pequena Mercy.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

‘Die Another Day’: Madonna vira boneca


Madonna virou uma boneca nas mãos de dois artistas italianos. Ale & Giu inspiraram-se no videoclipe da tournée ‘Sticky and Sweet’, realizada em 2008/2009, no qual a cantora aparece num ringue de boxe durante a música ‘Die Another Day’.

Madonna a sair da discoteca Aura

Madonna foi fotografada ontem, dia 21, enquanto abandonava a discoteca Aura, em Londres, na companhia de Brahim Zaibat.


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Madonna em Londres

Madonna foi fotografada ontem à saída do restaurante Locanda Locatelli em Mayfair, Londres.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

“Sticky & Sweet Tour” nomeada para um Grammy

A Sticky & Sweet Tour, foi nomeada para os Grammy Awards 2011, na categoria Best Long Form Music Video.
A cerimónia tem lugar no Staples Center em Los Angeles, no dia 13 de Fevereiro de 2011.



domingo, 17 de outubro de 2010

Madonna & Brahim Rachiki


Madonna parece mesmo já ter esquecido o modelo brasileiro Jesus Luz. Segundo o site de celebridades Pop Eater, na noite de quinta-feira Madonna, foi vista em Nova York aos beijos e abraços com o coreógrafo Brahim Rachiki. Os dois teriam chegado de mãos dadas a uma boate e, depois de dançarem muito, teriam ido para um lugar mais reservado.

Nos últimos meses, já havia rumores de que o relacionamento de Madonna com o modelo Jesus, havia terminado, mas eles não se pronunciavam sobre o assunto e sempre diziam ser "bons amigos". Rachiki foi assistente de coreografia de Michael Jackson no documentário "This is it" e trabalhou com Madonna em 2008, na turne "Sticky & Sweet". De acordo com o site oficial do coreógrafo, ele também trabalhou com Janet Jackson, Chris Brown e Gnarles Barkley.

Música rejeitada por Madonna vaza na internet

Mais uma música não aprovada por Madonna acabou na internet. "The Game", de 2003, foi rejeitada e não entrou no álbum "American Life" (2003).

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Filha de Madonna festeja 14º aniversário


Já, 14 anos! A partir de hoje, Lola, a filha de Madonna, vai poder... pintar o cabelo. Pelo menos, é o que ela própria afirma no blog da sua marca, http://www.materialgirlcollection.com/.

Mas desengane-se quem pense que Lourdes planeia pintar-se de loura. O seu sonho é ter o cabelo bem preto, porque, explica ela, "dá com tudo". Uma explicação sensata...

Já autora da sua própria coleção de moda, 'Material Girl', Lola sabe muito bem o que quer. Estuda teatro e dança, mas aquilo de que ela gosta verdadeiramente é de moda. O que não é de estranhar, sendo filha de quem é. Digna descendente de Madonna, também terá lucrado com a convivência assídua com criadores como Stella McCartney ou Dolce & Gabana.

Madona deu-lhe carta branca para a coleção, mas não faz a mesma coisa no dia a dia de Lourdes. Lola não pode ir para escola com saltos altos, demasiada maquilhagem, saias demasiado curtas, ou decotes muito pronunciados. "Costumo dizer-lhe: 'Queres que olhem para o teu decote ou queres que falem contigo?" afirmou.

Enfim, a julgar pelo blog e pelo aspeto, Lola não pretende ficar muito tempo à sombra da mamã. Já disse que cantar não lhe interessa nada (também não se pode fazer tudo na vida...) mas está decidida a ser alguém no mundo da moda, levando para as ruas o estilo criativo das adolescentes: um tutu de ballet com botas da tropa, ou collants rasgados com uma saia de lantejoulas. Enfim, ainda vai ter muito tempo para se afirmar no que quer que seja.

Fonte: Activa.pt

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Madonna quer mudar para Inglaterra


Madonna está a planear deixar os EUA, para onde foi, em 2008, após o seu divórcio com o realizador Guy Ritchie. Madonna acredita que é em Inglaterra que se sente bem. "Ela pediu aos seus advogados que lhe arranjassem um visto para poder voltar para sempre", conta uma fonte próxima da cantora. Recorde-se que Madonna perdeu a cidadania britânica assim que se divorciou de Ritchie. Com ela irão os quatro filhos: Lourdes, Rocco, David e Mercy James.

domingo, 10 de outubro de 2010

Fã de Madonna é condenado pela Justiça


Robert Linhat's, o fã de Madonna que foi preso por perseguir a Rainha do Pop, foi condenado na tarde de sexta-feira (8), a ficar longe da cantora por pelo menos dez quarteirões de distância, informou o site do jornal americano Usa Today. Caso descumpra a lei, o fã terá que pagar uma fiança de 20,000 dollars .

Mais um ouyttake da campanha D&G

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Madonna entre as 30 mulheres mais poderosas do mundo


A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, lidera a lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo segundo a revista Forbes, e que tem Dilma Rousseff, candidata a Presidência do Brasil, na 95ª colocação, e Gisele Bundchen, na 72ª.

A segunda mulher mais poderosa do mundo é a americana Irene Rosenfeld, seguida da apresentadora Oprah Winfrey, da chanceler alemã, Angela Merkel, e da secretária de Estado americana, Hillary Clinton.

Do mundo do showbusiness se sobressaíram, nas dez primeiras colocações, Lady Gaga (7ª), a atriz Angelina Jolie (21ª), Madonna (29ª), a modelo e apresentadora Heidi Klum (39ª) e a atriz Sarah Jessica Parker (45ª).

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Celebration no Fama Show SIC

3 de Outubro

Procurador apanhado pela ASAE suspenso por um ano



Magistrado queria vender por 450 euros um bilhete de 60 para o concerto de Madonna. Supremo confirmou pena.

Foi no dia 3 de Setembro que F. C., procurador adjunto do Ministério Público, se encontrou com um homem no centro comercial Almada Forum para lhe vender um bilhete para o concerto de Madonna, que se realizou em 2008 no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Até aqui tudo bem: F. C. tinha colocado um anúncio na Internet, propondo a venda por 450 euros (os bilhetes custavam 60 euros). O indivíduo respondeu e marcou-se o encontro. O bilhete n.º 45558 passou para as mãos do homem que entregou ao procurador adjunto 450 euros em notas de 20. Transacção concluída. Apenas um senão: o comprador era um inspector da ASAE.

O procurador adjunto em causa foi alvo de um processo disciplinar. O instrutor propôs como pena a demissão da magistratura do Ministério Público, mas o Conselho Superior ficou-se pela suspensão durante um ano. F. C. recorreu para o Supremo Tribunal Administrativo (STA) que, a 7 de Setembro, confirmou a pena.

No recurso apresentado, o procurador invocou uma série de disposições legais para invocar a nulidade da decisão. Um deles foi a inconstitucionalidade da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE). Isto é, a Autoridade foi criada por decreto do Governo, que a equiparou a órgão de polícia criminal. Ora, a criação de uma polícia só pode resultar de uma decisão da Assembleia da República. Isto mesmo foi decidido em dois acórdãos do Tribunal da Relação de Lisboa. Porém, em Março de 2010, o Tribunal Constitucional afastou qualquer suspeita de inconstitucionalidade sobre a ASAE.

O procurador alegou ainda que o inspector da ASAE que o abordou funcionou, não como "agente encoberto", mas sim como "agente provocador". Ora, os conselheiros do STA também não lhe deram razão: "Provocador é o agente que desencadeia efectivamente o crime, não se limitando a revelar ou trazer à luz uma já subsistente propensão para o seu cometimento", refere o acórdão.

Concretizando: "A iniciativa partiu do arguido que teve conhecimento da colocação do anúncio; concordou com essa colocação e, posteriormente, respondeu à ASAE. Não foi a ASAE que provocou o arguido e gerou nele a intenção de vender o bilhete", acrescentam os juízes-conselheiros Américo Esteves (relator), António Madureira e António Políbio Henriques.

De acordo com os factos dados como provados, foi o procurador adjunto quem colocou no site lisboacity.olx.pt um anúncio, dando conta da intenção de vender por 450 euros o bilhete para o concerto. Um inspector da ASAE, através do e-mail ioo.repolho@gmail.com, respondeu ao anúncio: "Ainda tem o bilhete disponível? Estou comprador." E foi assim que F. C. iniciou o contacto com o inspector encoberto: "Sim, ainda o tenho disponível. Se estiver verdadeiramente interessado contacte para o n.° de telem. 96... para a marcação do encontro. Cumprimentos."

Durante o processo disciplinar, o procurador ainda alegou que os inspectores da ASAE erraram na identificação do casaco que vestia no dia da transacção. Mas foi contrariado pelos depoimentos dos homens da ASAE.
Fonte: Diário de Notícias

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Madonna em Nova Iorque

Madonna foi fotografada no sábado, dia 2 de Outubro, no Kabbalah Centre em Nova Iorque.

Depois dos U2 (per)segue-se Madonna

Bono e companhia já lá vão. Agora o pensamento está noutro grande concerto. Madonna é um dos nomes. Luís Providência, vereador da Câmara Municipal de Coimbra diz ao DIÁRIO AS BEIRAS que “já há algumas ideias” para outros concertos, depois de dois dias de “balanço muito positivo”.

Para já irá conversar com a produtora Ritmos&Blues, mas admite que “gostava de ter a Madonna em Coimbra”. Aliás, garante que a cidade “vai continuar a ter grandes concertos, ao nível dos U2”. Para os próximos concertos, Luís Providência sabe que está “dependente das tournées”. Capacidade para receber e realizar existe. Depois da demonstração, com outras organizações, Coimbra confirmou a capacidade “para responder a situações mais exigentes”. “Coimbra e todos estão de parabéns”, afirma o vereador.

Fonte:Diário As Beiras