sexta-feira, 28 de maio de 2010

Madonna não entra no American Idol


O empresário de Madonna, Guy Oseary, negou, através de seu Twitter, que Madonna fará parte do júri na nova temporada de "American Idol".


Guy Oseary vem desmentir tudo no seu Twitter, dizendo:

"Madonna is NOT going to be a judge on American Idol... Don't believe everything you read....... There are over 1 thousand articles today on Madonna being a judge on idol. Again, she is NOT going to be a judge on idol.. please pass it on"

"Madonna não vai ser juri no American Idol.. Não acreditem em tudo o que leêm.... Hoje há mil artigos sobre a Madonna fazer parte do júri.. Mais uma vez, ela NÃO vai ser juri no American Idol.. ultrapassem isso por favor"

quinta-feira, 27 de maio de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Madonna entre as 50 mulheres mais sexy, segundo o Google


O Google divulgou uma lista das 50 mulheres mais sexy do mundo, de acordo com o número de vezes que o seu nome foi pesquisado no motor de busca.

A cantora Lady Gaga lidera a «corrida», com quase 90 milhões de pesquisas, seguida da também cantora Kesha, com cerca de 75 milhões de pesquisas, e da diva Madonna, com mais de 60 milhões de pesquisas.

Entre as 50 mais sexy, estão nomes como Paris Hilton, Eva Longoria e Pamela Anderson.


01 – Lady GaGa
02 – Kesha
03 – Madonna
04 – Beyoncé

Like a Virgin

Madonna num vídeo promocional para o álbum Like a Virgin:

terça-feira, 25 de maio de 2010

Madonna pode substituir Simon Cowell em 'American Idol'


Desde que Simon Cowell anunciou a sua saída do American Idol, a direção do programa busca um nome de peso para substitui-lo. Madonna é a mais cotada, no momento, para assumir o grupo de jurados a partir da 10ª edição.

Uma fonte da produção do reality show disse ao tabloide The Sun que "Simon está deixando um buraco. Ele não só é um especialista, como também é uma grande estrela dos Estados Unidos. Todos concordam que Madonna seria óptima para o lugar dele. Mas se isso não for possível, eles gostariam que ela fosse uma espécie de conselheira."

domingo, 23 de maio de 2010

Madonna é a cantora que mais lucrou na última década


A revista People divulgou a lista com as 15 tournées femininas mais lucrativas do mundo, desta última década. Como não poderia deixar de ser, Madonna surge na lista, com quatro tours na contagem.


01- The Sticky & Sweet World Tour - Madonna - 2008-2009
02- The Confessions World Tour - Madonna - 2006
03- The Reinvention World Tour - Madonna - 2004

04- The Farewell World Tour - Cher - 2002-2005
05- The Circus Starring: Britney Spears World Tour - Britney Spears - 2009
06- The Taking Chance World Tour - Celine Dion - 2008-2009
07- I Am World Tour - Beyonce - 2009-2010
08- “X2008? World Tour - Kylie Minogue - 2008
09- Back to Basics World Tour - Christina Aguilera - 2007
10- Drowned World Tour - Madonna - 2001
11- The Beyonce Experience World Tour - Beyonce - 2007
12- Dream Within a Dream World Tour - Britney Spears - 2001-2002
13- Showgirl Homecoming Tour - Kylie Minogue - 2006-2007
14- Funhouse World Tour - P!nk - 2009
15- I Told I Was Trouble World Tour - Amy Winehouse - 2006-2008

Stefano Gabbana divulgou no seu Twitter uma fotografia da Caixa dos óculos MDG

sexta-feira, 21 de maio de 2010

terça-feira, 18 de maio de 2010

Madonna voltará a "Glee"


Madonna, que no mês passado ganhou um episódio especial dedicado a sua carreira na série musical “Glee”, será mais uma vez homenageada na 2ª temporada do programa.

Ryan Murphy, um dos criadores da série, confirmou na noite desta segunda-feira (17), para o site Hollywood Acess.

Segundo ele, Madonna é considerada a musa da atração adolescente. Murphy não confirmou se Madonna, fã declarada de "Glee", irá participar no programa futuramente.

O CD da trilha sonora do episódio especial ficou em primeiro lugar nas paradas americanas antes mesmo da série ir para o ar no final de abril. 75% das vendas foram feitas por meio de downloads.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fátima Lopes agencia Jesus Luz


A Face Models tem um rosto de peso. Jesus Luz assinou anteontem à tarde o contrato de exclusividade para Portugal com a agência de Fátima Lopes. A empresa da estilista passa deste modo a gerir a carreira do namorado de Madonna na área da moda e da publicidade.

"Jesus Luz é um modelo internacional com provas dadas e com uma carreira em ascensão, que nos interessa bastante", afirmou ao Correio da Manhã Fátima Lopes, pouco tempo depois da assinatura do contrato. A estilista fez ainda questão de referir que é "com muito orgulho" que passa agora a gerir a carreira em Portugal do namorado de Madonna.

Após a reunião, que decorreu no ateliê de Fátima Lopes, Jesus Luz foi conhecer e jantar no restaurante Unique, em Lisboa, espaço de restauração que a estilista inaugurou há cerca de duas semanas.
Fonte:Correio da Manhã

sábado, 15 de maio de 2010

Madonna está em Paris

Madonna chegou ao aeroporto de Bourget em Paris dia 13 de maio. Não se sabe ao certo qual o motivo da visita de Madonna, mas especula-se que ela está na Cidade Luz para o Festival de Cannes que acontece de 12 a 23 de Maio.

sábado, 8 de maio de 2010

Madonna dia 16 na FOX LIFE

A série fenómeno - tal tem sido a sua aceitação um pouco por toda a parte - começa hoje a ter novos desenvolvimentos no canal Fox Life. Os novos episódios da primeira temporada de "Glee" (do 14.º ao 22.º) arrancam este domingo, a partir das 21.25 horas. Um deles será inteiramente dedicado a Madonna.

Refira-se que esta série já faz parte da grelha da TVI, onde estão a ser exibidos os capítulos iniciais.

Do novo pacote da Fox Life, merece destaque o 15.º episódio, por ser este totalmente dedicado à rainha do pop Madonna.

Este programa, que vai para o ar dia 16, vai ser preenchido com grandes êxitos da cantora, como "Boderline", "Open Your heart", "Burning Up", "Crazy for You", entre outros.

Isto porque, amavelmente, Madonna cedeu à Fox os direitos de algumas das suas canções.

"Glee", escrita pelo criador de "Nip Tuck", Ryan Murphy, já foi galardoada com um Globo de Ouro para melhor série de comédia/ musical.

Fonte:Jornal de Notícias

Vídeo promocional para a campanha MDG



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nova foto de Madonna e Lola no evento "Learning Benefit"

Guy Oseary colocou um novo comentário no seu Twitter

"No new music yet… she’s going to direct a film.. Once thats done, we will head back to the recording studio..

We are very happy with “Glee”.. working with Ryan Murphy was perfect.. He’s so talented.. and a true visionary.."


Não há ainda música nova... Ela vai realizar um filme.. Quando isso estiver feito, voltaremos ao estúdio..

Estamos felizes com "Glee".. Trabalhar com o Ryan Murphy foi perfeito.. É muito talentoso... e um verdadeiro visionário..

Madonna diz que não lançará CD neste ano

Madonna admitiu na entrevista que deu a revista Interview deste mês, que tem deixado a sua carreira como cantora de lado por conta do filme que dirige, “WE”.

Madonna, que fechou um contrato milionário com a empresa Live Nation em 2007, disse que não possui nenhum compromisso para um novo disco neste momento. “Eu não sei como será a minha música quando eu der um próximo passo. Eu vou ter que reinventar a roda. Eu realmente não estou focada na parte musical da minha carreira. Este filme tem consumido cada pedacinho de mim.” O filme em questão chama-se W.E, o roteiro está a ser escrito a quatro mãos com Alek Keshishian, diretor de “Na Cama com Madonna”, e deve estrear em 2011.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Madonna mostra estar em forma dispensando retoque digital nas fotos

Madonna confia tanto na sua forma física, que dispensou o photoshop na última sessão de fotos que fez para a revista Interview. E a prova disso foi mostrada nesta quarta-feira (5) pelo Daily Mail.

Madonna usou meia-calça para as fotos e o quadriculado delas acabou estampado na sua pele.

Se as fotos tivessem sofrido alteração digital, estas marcas teriam sido apagadas.

Leilão de supostos diários cancelado

De acordo com a página de celebridades TMZ, uma série de cadernos que seriam os diários de Madonna foram a leilão. O homem que os colocou à venda não se identifica, mas conta que comprou os diários e outros itens da loira num leilão. Os itens pertenciam à primeira assistente que Madonna teve e que deixou de pagar a mensalidade do depósito onde os objectos ficavam. Tendo perdido o direito aos bens estocados, os itens foram a leilão. Sabendo o valor dos objectos que tem em mãos, o internauta tentou vendê-los na rede. Mas, entretanto os representantes de Madonna descobriram do negócio ser fechado e o leilão foi encerrado pela equipa do site.

A mais estilosa e inovativa dos anos 80


Madonna foi votada como a mulher que mais influenciou a moda dos anos 80, com 31% dos votantes coroando-a como o maior ícone da moda dessa mesma década.

Muitas modas e tendências foram iniciadas por Madonna desde o início da sua carreira, sendo que muitas delas estão a voltar a ser usadas nos dias de hoje, provando o impacto que Madonna teve (e tem) no mundo da moda.

Top 6:

1. Madonna: 31%
2. Kylie Minogue: 9%
3. Debbie Harry: 9%
4. Joan Collins: 8%
5. Annie Lennox: 5%
6. Jerry Hall: 3%

terça-feira, 4 de maio de 2010

A revista Interview de Maio será publicada com duas capas diferentes

Madonna dá detalhes sobre o seu novo filme a Gus Van Sant


Segundo Madonna, apesar de o Duque e a Duquesa de Windsor aparecerem no filme, eles não são os protagonistas. "[A história] é sobre a jornada de uma mulher que tem a duquesa como guia espiritual", contou.

O filme tem várias passagens de tempo e a acção decorre em Inglaterra, antes da 2ª Guerra Mundial e em Nova York, em 1998.

"Quando escrevi o guião não me apercebi de como seria complicado filmar", disse Madonna. "Da próxima vez, faço um filme sobre uma só pessoa num só lugar e sem guarda-roupa", brincou a cantora.
Segundo a entrevista feita pela realizador Gus Van Sant, publicada na revista "Interview" deste mês, a pré-produção do filme começa assim que Madonna voltar de uma viagem a África e as gravações devem começar a meio do ano.

domingo, 2 de maio de 2010

Ensaio fotográfico para a revista Interview

1 fotografia divulgada:

Madonna leva Rocco ao centro cabala

Madonna aproveitou a tarde de sábado (1) para curtir a companhia do filho, Rocco. Madonna foi fotografada enquanto chegava com Rocco ao centro da cabala em Nova York.

Parabéns Queen Of Pop!


A 2 de Maio de 2009 foi fundado o Blog Queen of Pop por dois jovens estudantes que decidiram criar um Blog dedicado à Rainha da Pop, Madonna. Apenas com 1 ano de existência o resultado é bastante gratificante. O balanço final é de 7183 visitas e mais de 380 posts.

Ao início, o Queen of Pop era para nós encarado como um hobbie divertido. No entanto, com o passar do tempo foi-se tornando um trabalho cada vez mais sério, o que também concedeu uma maior actração aos visitantes, daí que o número de visitas de países estrangeiros tenha evoluido continuamente.

Assim, o nosso Blog é dos poucos que se mantêm sempre actualizado com notícias em primeira-mão, imagens e sondagens em que todos podem ler, apreciar e votar.
Obrigado por fazerem parte do Queen of Pop, continuem ligados à melhor informação sobre a Rainha da Pop.


madonnata.blogspot.com