domingo, 28 de fevereiro de 2010

Preview do episódio de "The Marriage Ref"

Letra de Across The Sky


I'm no stranger to deception
I have lied and been lied to
I'm no paragon of virtue
But I wanna be with you

I have never been a righteous soul
And I don't pretend I am
But I walk the line when I'm with you
Cause you make me believe I can

But we're running out of options
And we're running out of time
And I don't know if it's you or me
But it's time to speak your mind

Because I'm travelling across the sky
When you're with me, your hand in mine
Our honesty will make us fly
We'll be travelling across the sky

Across the sky
Across the sky
Across the sky

I'm not good at keeping quiet
And I can't keep this tied down
But it's got to count for something
That we're still hanging around

If you need an explanation for
What is false and what is true
Then I'd rather stop the world again
That I could not be with you

But we're running out of options
And we're running out of time
And I don't know if it's you or me
But it's time to speak your mind

Because I'm travelling across the sky
When you're with me, your hand in mine
Our honesty will make us fly
We'll be travelling across the sky

Across the sky
Across the sky
Across the sky

sábado, 27 de fevereiro de 2010

$$$Madonna factura 34,5 milhões de euros$$$

No ano passado as receitas da banda irlandesa U2, ultrapassaram os 80 milhões de euros, deixando a longa distância o segundo artista mais rentável do ano, o norte-americano Bruce Springsteen, que facturou cerca de 42,5 milhões de euros.
As contas são da revista Billboard, que colocou Madonna (com um rendimento anual de 34,5 milhões de euros) no terceiro lugar dos músicos que mais dinheiro fizeram em 2009.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Jesus Luz


Jesus Luz, vai estar em Lisboa no dia 5 de Março, na discoteca lisboeta Kapital. O modelo faz-se acompanhar por Marie Bouret que tomará conta da pista de dança antes de o DJ subir à cabine.
Jesus Luz assinou no dia 22 de Março com a Warner Music o lançamento do seu primeiro e novo Cd de música electrónica que estará à venda no final do mês de Abril.
A direcção e produção do CD tem a assinatura de Ludgero Sousa, produtor português que acompanha Jesus Luz para todo lado e que tem um currículo internacional com algum peso tendo já passado nos maiores festivais e tours por todo o mundo.
O nome do Cd é "FROM LIGHT", o mesmo usado na tour que Jesus irá fazer em Março.

'The Marriage Ref'

Fotos da gravação do programa The Marriage Ref, onde Madonna participou . O programa irá para o ar em breve.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sticky & Sweet Tour

Tracklist do novo Cd da "Sticky & Sweet Tour".

01 – Intro/Candy Shop
02 – Beat Goes On
03 – Human Nature
04 – Vogue
05 – She’s Not Me
06 – Music
07 – Devil Wouldn’t Recognize you
08 – Spanish Lesson
09 – La Isla Bonita
10 – You Must Love me
11 – Get Stupid
12 – Like a Prayer
13 – Give it 2 me

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sticky & Sweet Tour- Extras

1º - Ensaio de Like a Prayer

2-O site AbsolumentMadonna põs na internet uma versão alternativa para a música vogue da S&S Tour


3º - Um vídeo com comentários ao vídeo de abertura "Candy Factory

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"I can't forget"

A música foi produzida para o albúm 'Something to Remember' mas foi rejeitada por Madonna.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Madonna negocia o lançamento de uma linha de roupas

Madonna deve voltar a brilhar no mundo da moda, De acordo com o site americano "Hollyscoop", Madonna foi convidada pela rede de lojas Macy's para desenvolver uma coleção de lingerie e uma de roupas. Segundo a publicação, os nomes das linhas devem fazer referência a trabalhos clássicos de Madonna. "Material Girl" e "Truth Dare" teriam sido escolhidos como títulos para as coleções.
Esta não é a primeira vez que Madonna assina uma linha de roupas. Em 2007, além de emprestar o seu rosto para a campanha da H&M, também criou as peças da coleção.

Campanha da "H&M", 2007

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Madonna deixa o Rio de Janeiro

Madonna deixou o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (15), depois de cinco intensos dias de férias no Brasil.
Madonna saiu do Brasil com mais dois milhões de dólares em doações para a sua ONG, Sucess For Kids, que serão aplicados no Brasil.

Madonna encontrou protagonista para «We», o seu novo filme

Madonna prepara-se para realizar «We». O seu segundo filme como directora será uma biografia sobre o romance do Rei Eduardo VIII e a norte-americana Wallis Simpson. Para viver o relacionamento com o seu amor, o Rei teve de abdicar do trono porque era proibido de casar com uma mulher divorciada. Ainda não há nomes para interpretar o rei, mas a informação é que Vera Farmiga deverá ficar com o papel de Wallis.
Antes de conhecer e se apaixonar por Eduardo, Wallis havia sido casada duas vezes. Quando casaram, passaram a viver como Duque e Duquesa de Windson, o relacionamento durou mais de trinta anos e só acabou quando Eduardo faleceu.
A primeira longa-metragem realizada por Madonna, «Filth and Wisdom», exibida no Festival de Berlim 2009, foi considerado melhor do que o esperado pelos críticos. O filme conta a história de três personagens - um imigrante ucraniano, uma candidata a dançarina e uma balconista com sonhos filantrópicos - que lutam para sobreviver em Londres.

Madonna no Carnaval do Rio

Madonna encontra-se no Brasil a viver de perto a folia carnavalesca que continua a invadir e a preencher as ruas do Rio de Janeiro.Na companhia de Jesus Luz e das filhas Lourdes Maria e Mercy,Madonna , assistiu na noite de domingo, dia 14, aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Madonna e Jesus Luz, ainda acompanhados pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, a ministra Dilma Russef e o prefeito da cidade, Eduardo Paes, foram também acarinhados pelo actor brasileiro Rodrigo Santoro.
“O Brasil é o país do amor. Estamos muito felizes de ter você aqui. Bem-vinda! Bem-vinda ao Brasil e ao Rio", afirmou Rodrigo Santoro
Madonna e Jesus Luz chegaram a descer do camarote para acompanhar a apresentação da Imperatriz Leopoldinense na pista do Sapucaí. A descida provocou uma correria de fotógrafos e jornalistas. O tumulto chegou a preocupar os integrantes técnicos da escola devido à confusão.



domingo, 14 de fevereiro de 2010

Madonna vai dirigir filme sobre monarca inglês

De acordo com o site da Variety, Madonna vai dirigir a biografia do rei Eduardo VIII. O monarca causou polêmica quando, em 1930, abdicou do trono inglês para casar-se com Wallis Simpson, uma norte-americana duas vezes divorciada.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Madonna,Lola e Mercy visitam a Cidade do Carnaval

Madonna no Rio de Janeiro

Madonna e Jesus Luz assistiram juntos, na noite de quarta-feira, à actuação musical de Marcelo Falcão e os Loucomotivas no Circo Voador, uma tradicional casa de espectáculos brasileira, localizada no Rio de Janeiro. Madonna divertiu-se, à grande, na plateia ao lado do seu mais que tudo. O casal trocou beijos e carícias, contrariando todos os rumores de separação que têm surgido em vários tabloids.
Durante o espectáculo Madonna bebeu caipirinhas e mastigou pastilhas elásticas. O vocalista da banda Marcelo Falcão não resistiu a fazer referência à ilustre plateia:«O Circo Voador ficou tão importante que até Madonna nos veio ver». Madonna ficou envergonhada e tentou esconder o rosto. O público brasileiro reagiu eufórico e aplaudiu.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Madonna chega ao Rio de Janeiro para o Carnaval

Madonna desembarcou nesta terça-feira, 9, por volta das 10h30, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para passar o Carnaval no Brasil.
Madonna que chegou acompanhada da filha mais velha Lourdes Maria e de David Banda, vai ficar hospedada até a próxima semana no hotel Fasano, localizado em Ipanema, no mesmo local onde estão as cantoras Beyoncé e Alicia Keys. Na sua última visita ao Brasil, no final do ano passado, Madonna hospedou-se no mesmo hotel. Comenta-se que Madonna tenha reservado três suítes de luxo. A convite do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, Madonna vai assitir, pela primeira vez, ao desfile das escolas de samba na Marques de Sapucaí. A presença de Madonna no Brasil, contudo, não vai se restringir à sua participação no Carnaval. Entre a tarde desta terça-feira e a quarta-feira, Madonna deve ir para São Paulo encontrar com o governador José Serra para conversar sobre projetos de sua ONG no país, a "Sucess for Kids".

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Celebration Tour

Parece que a Celebration Tour vai mesmo acontecer.O jornal NY Post afirmou que na última quarta-feira Madonna fez uma audição para mais de 30 dançarinos para escolher quais iriam trabalhar na nova tour de Madonna. Uma fonte citou ao jornal:
"Ela estava à procura de novos dançarinos para a nova tournée. Fizeram uma roda e começaram a dançar. Foi épico."

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rumores dão como certo o fim do romance entre Madonna e Jesus Luz

No último ano, os rumores davam conta que Madonna e Jesus estariam a pensar ter um filho, até que, de repente, os comentários tomaram um caminho completamente contrário. A notícia correu como pólvora, mas nenhum dos envolvidos falou. Será que a relação realmente acabou?
Segundo a Hola!, foi a diferença de idade entre o casal, que pesou na decisão de se separarem, uma ruptura que não foi de todo amigável, uma vez que foi Jesus que quis por fim a um ano de namoro, tempo em que o seu cache subiu em flecha. O que é certo é que já há algum tempo que o casal não é visto junto: Madonna está em Nova Iorque a gravar o novo disco, enquanto que Jesus se encontra no Brasil.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Madonna no Brasil

Madonna vai passar o carnaval no Rio e assistirá aos desfiles das escolas de samba de domingo, na Sapucaí, no camarote do governador Sérgio Cabral. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pelo governo do Estado.
- Em princípio, ela confirmou que vai assistir ao primeiro dia de desfiles, mas foi convidada para ficar até o fim -, disse uma assessora do Palácio Guanabara à agência de notícias Reuters
Entre as celebridades esperadas para assistir ao desfile no sambódromo do rio está o actor chris noth, o mr. big, da série sex and the city.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dance Awards

Madonna foi nomeada para dois Dance Awards, nas categorias de "Melhor canção Pop dance" e "Melhor Artista a solo":

Best Pop Dance Track:

3 – Britney Spears
Bad Romance – Lady Gaga
Celebration – Madonna
Evacuate the Dancefloor – Cascada
I Gotta Feeling – Black Eyed Peas
Love etc. – Pet Shop Boys
Sexy Bitch – David Guetta feat. Akon
When Love Takes Over – David Guetta feat. Kelly Rowland

Best Artist (Solo):
Beyonce
Britney Spears
David Guetta
Deadmau5
Katy Perry
Lady Gaga
Madonna