segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Madonna no Malawi

Madonna chegou ontem, domingo, ao Malawi, e já fez a inauguração da escola de raparigas que ela está a construir no país, em Chinkota. Madonna plantou uma árvore para dar o ponto de partida para a construção da escola.

domingo, 25 de outubro de 2009

Madonna já está no Malawi

Um oficial afirmou hoje que Madonna já chegou ao Malawi para visitar a escola de raparigas que está a construir no país, país onde adoptou, David e Mercy. A pessoa não se identificou pois não estava autorizada a falar sobre o assunto, no entanto disse que Madonna chegou ao país por volta das 14h30, através da companhia aérea Ethiopian Airlines e fez-se acompanhar pelos seus quatro filhos.

Parabéns Erotica

Erotica é o quinto álbum de originais de Madonna, lançado a 20 de outubro de 1992. Em 1992, o mundo passava por transformações e o maior crédito do álbum é justamente falar sobre liberdade sexual.O álbum não fala somente em sexo, tem letras sobre desencontros, brigas, aceitação, mentiras e, amor. Apesar de toda a controvérsia proposital girada em torno do álbum, "Erotica" entra facilmente na lista dos melhores da carreira de Madonna: um álbum envolvente e com algo a dizer. Porém, lançado juntamente com o livro "SEX", uma das maiores polémicas da carreira de Madonna, o álbum teve o seu brilho e mérito ofuscado o que, inevitavelmente refletiu nas suas vendas. Polémicas a parte, o álbum vendeu cerca de 7 milhões de cópias em todo o mundo.
1. Erotica
2. Fever
3. Bye Bye Baby
4. Deeper and Deeper
5. Where Life Begins
6. Bad Girl
7. Waiting
8. Thief of Hearts
9. Words
10. Rain
11. Why's It So Hard
12. In This Life
13. Did You Do It?
14. Secret Garden

The Confessions Tour -Erotica

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Confessions of Madonna

Entrevista realizada em 2005 para o lançamento de Confessions on a Dance Floor.




*Entrevista distribuida em 5 partes

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Madonna no Malawi

Madonna irá visitar o Malawi este domingo para colocar a primeira pedra na escola para raparigas que ela está a construir no país. Segundo a fundação "Raising Malawi" à Reuters. Madonna é esperada este Domingo para assistir à cerimónia que irá acontecer Segunda-Feira. A escola irá custar a Madonna cerca de 15 milhões de dólares.

Entrevista de Madonna ao canal M6

Madonna, para promover Celebration, deu uma entrevista ao canal Francês M6.

Celebration em Lisboa, no Vasco da Gama

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Top Nacional

Leva-me aos Fados de Ana Moura e She Wolf de Shakira são as grandes novidades da semana no top nacional de vendas de álbuns. O novo disco da fadista entrou para a vice-liderança da tabela (que continua a ser liderada por Amália Hoje ).
A completar os cinco álbuns mais vendidos estão Coração Independente de Amália Rodrigues (3º), Femina de Legendary Tigerman (4º) e Celebration de Madonna (5º).
A tabela de DVDs musicais continua a ser liderada por Celebration - The Video Collection de Madonna.


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sticky & Sweet Tour dia 7 de Dezembro

A data mais provável para o lançamento mundial da Sticky & Sweet Tour será dia 7 de Dezembro. Embora seja o primeiro trabalho de Madonna pela Live Nation, este DVD será lançado pela Warner Music pois ambas as empresas já assinaram o contracto para lançar o DVD.

Madonna lança o último The English Roses

Vai ser já neste natal que vai sair o último capítulo da saga The English Roses. Este último capítulo chama-se "Catch the Bouquet!" e já foi lançada a capa.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Madonna revela ter problemas físicos

Madonna admitiu sofrer de problemas físicos resultantes das suas performances ao longo da sua carreira. Em entrevista à revista Rolling Stone, Madonna revelou que faz fisioterapia e acupunctura e que costuma se sentar em uma banheira de gelo após os shows."O meu quadril é massajado antes das apresentações; eu faço tratamentos e tenho fisioterapeutas", disse Madonna. "Isto é de anos e anos de excesso, a dançar de salto alto, o que não é nada bom para os joelhos", acrescentou .Madonna disse ainda que todos os dançarinos sofrem com dores, mas que é preciso "saber lidar com isso e seguir em frente".

Hung Up é eleito o menos sexy

O clipe "Hung Up", de Madonna, foi escolhido o videoclipe menos sexy pelo público britânico. O vídeo da música foi lançado no final de 2005 e faz uma homenagem ao período de sucesso da disco music.
A votação foi promovida pelo site irlandês de videoclipes Muzu.tv e colocou em segundo lugar entre os clipes menos sensuais o hit "Poker Face", de Lady GaGa. A terceira posição foi ocupada por "Wannabe", das Spice Girls.
Enquanto, Britney Spears liderou o ranking dos vídeos mais sensuais com "Toxic" e o novo "She Wolf", da Shakira, ficou em segundo.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Turnês de Madonna, U2 e AC/DC disputam prémio de maior bilheteira

Madonna, U2 e AC/DC são os principais candidatos ao prémio Billboard Touring Award 2009, que premiará a maior turnê do ano baseado nos números das bilheteiras. De acordo com a Billboard, as turnês finalistas que lideram a disputa, tanto na categoria de maior renda quanto na de maior público, são: "360º", dos U2, "Sticky & Sweet Tour", de Madonna e "Black Ice Tour", dos AC/DC. Serão contabilizados apenas os dados de outubro de 2008 a 30 de setembro de 2009. O vencedor será revelado no dia 5 de Novembro numa cerimónia em Nova Iorque.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Celebration

Os alemães Tokio Hotel conseguiram a proeza de entrar directamente para o segundo lugar da tabela nacional de vendas de álbuns. No primeiro lugar continua o projecto Amália Hoje. No top dos 10 mais vendidos permanece a colectânea Celebration de Madonna (Que desce para o quarto lugar)
Celebration - The Video Collection de Madonna continua a liderar a tabela de DVDs musicais , depois de uma entrada directa para o primeiro lugar na semana passada.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Remix de 'Revolver' de David Guetta

David Guetta tocou numa discoteca o seu remix de 'Revolver', a nova música do álbum 'Celebration'.

(A voz de Madonna começa aos 5.40 minutos)

Madonna doa par de sapatos para leilão cigano na Roménia

Madonna ofereceu um dos seus pares de sapatos favoritos da marca Christian Dior para uma organização de caridade que apoia a educação infantil dos ciganos.
Os organizadores disseram esta terça-feira que o par de sapatos, cujos saltos são de ouro e autografados por Madonna, serão vendidos no baile anual Ovidiu Rom no fim deste mês.
Madonna atraiu a atenção internacional ao dizer durante um concerto em Agosto em Bucareste, durante a sua digressão «Sticky & Sweet tour 2» que a descriminação generalizada contra os ciganos do leste europeu deveria terminar.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Madonna em festa de Pedro Almodovar

Madonna esteve, no dia 10 de Outubro, num jantar organizado pelo realizador espanhol Pedro Almodovar em Nova Iorque. Na foto que se segue Madonna aparece acompanhada pela actriz Penelope Cruz.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Celebration - The Video Collection

Madonna estreou o seu novo DVD THE VIDEO COLLECTION na primeira posição da tabela de vendas em Portugal. Já o seu novo álbum, «Celebration», manteve-se no segundo lugar. Parabéns Madonna.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Guy Richie ainda ama Madonna

Numa entrevista à revista Esquire, Guy Richie revelou que ainda ama Madonna. Entre outras coisas, disse que Madonna faz as coisas acontecerem. Ponham a Madonna contra qualquer rapariga de 23 anos e ela trabalhará mais, dançará mais, performará mais do que elas. A mulher faz tudo. E digo-te claro, que ainda a amo......



Parabéns Madonna

Ontem (terça-feira) dia 6 de Outubro, Madonna completou 27 anos de carreira foi em 1982 que Madonna lançou o seu primeiro single Everybody, escrito pela mesma e produzido pelo DJ Mark Kamins! Madonna completou ontem 27 anos de carreira.

Long live the Queen!



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jornal britânico indemniza Madonna

Um jornal britânico terá de indemnizar Madonna por violação da sua privacidade e quebra de direito autoral por publicar fotos "furtadas" do seu casamento com Guy Ritchie.
A decisão contra a Associated Newspapers, que publica os tabloides Mail on Sunday, foi anunciada em audiência no tribunal de Londres e não contou com a presença de Madonna.
As fotografias do casamento foram enviadas ao jornal por Bonnie Robinson, anos depois dele ter recebido as fotografias de um design de interiores 27 fotografias furtadas da casa de Madonna pelo design, em Beverly Hills (Los Angeles, EUA) em 2003.
John Kelly, advogado de Madonna, declarou que a indenização - cujo valor não revelou - será doado à instituição de caridade Raising Malawi, criada pela cantora

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Anúncio de Celebration na televisão Portuguesa

Paramore bate Madonna e lidera top britânico

Os Americanos Paramore bateram Madonna com o seu novo disco, Brand New Eyes, e assumiram o primeiro lugar do top do Reino Unido. O terceiro disco da banda liderada por Hayley Williams superou as vendas de Celebration, que está agora na segunda posição.

1. (-) Paramore – Brand New Eyes (53596)
2. (1) Madonna – Celebration (52554)
3. (-) Newton Faulkner – Rebuilt By Humans
4. (-) Barbra Streisand – Love Is The Answer
5. (2) Muse – The Resistance

Madonna e Lady Gaga no Saturday Night Live

Madonna fez uma aparição surpresa no 'Saturday Night Live'.
Madonna fez também um sketch com Lady Gaga:

sábado, 3 de outubro de 2009

Capa promocional de "It's So Cool"

Celebration nos Grammy Awards

A Warner Bros já submeteu a lista de candidatos aos Grammy Awards e Madonna foi sugerida para concorrer a 3 categorias:
Category 1 – Record Of The Year
383. Celebration – Madonna

Category 3 – Song Of The Year
094. Celebration – Green, Gribbin, Madonna & Oakenfold, songwriters (Madonna)

Category 12 – Best Dance Recording
075. Celebration – Madonna